Almofadas-coloridas

Saia do preto e branco, chega de ir de básico

Use e abuse das cores 

 

Uma forma incrível de mudar totalmente o ambiente é a utilização das cores.

img46l

Na hora de comprar roupas de cama tudo pode, pois se você não gostar do resultado pode mudar sem que isso afete muito o seu bolso.

126Acama é o móvel que mais chama atenção no quarto, então ela merece toda a atenção e cuidado na hora da escolha dos lençóis, cores chamativas e vibrantes sempre caem bem, desde que o resto do ambiente esteja mais neutro, então na hora de escolher suas peças não tenha medo, cores marcantes e estampas são bem vindas.

239394536413095647_25ymiqil_c

 

             É hora de colorir  

  Nada como almofadas para dar aquele charme a sua sala.

Almofadas são uma escolha super divertida mais ainda assim charmosas e dão aquele toque todo especial.

Tem de todos os tamanhos estampas e cores, o que não vai faltar é opção, vale lembrar que as cores tem que estar em harmonia com o resto do ambiente, nada de carregar o ambiente com cores que não conversam entre si.

 

 

 

decoracao-de-salas-com-almofadas-coloridas-2As almofadas além de baratas, são charmosas, elegantes e descontraídas, tem a capacidade de mudar o ambiente em algumas horinhas, você pode troca-las quando quiser, sempre que enjoar pode correr a loja mais perto e abusar na criatividade para renovar aquele seu cantinho, e após colocar as almofadas novas é só guardar as antigas e depois de um tempo troca-las de novo, assim você vai estar sempre reformando sem gastar muito dinheiro e tempo.

Bjos, até a próxima dica ;) 

Assinatura Thalita Nunes[1]

2 thoughts on “Saia do preto e branco, chega de ir de básico

    • Olá Claudio, como está?

      Você pode começar aos poucos, se seus móveis forem neutros comece a colorir o ambiente com pequenos objetos, como: vasos, almofadas, porta-retratos, enfeites, etc…
      Mas sempre tomando cuidado para não acumular um monte de cacarecos, isso também polui visualmente o ambiente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>