CONFESSIONS OF A SHOPAHOLIC

7 Dicas PRECIOSAS

Seu guarda-roupas esta uma bagunça, você gasta mais tempo que o necessário tentando achar o seu look do dia? não se preocupe, aqui vai algumas dicas preciosas para facilitar sua vida e fazer com que você gaste menos tempo ao escolher sua roupa.

A organização do guarda-roupas é sempre muito complicada então aqui vai algumas dicas para facilitar o seu dia-a-dia

 

 Tire tudo do seu guarda-roupas, sim eu sei, vai dar trabalho, mais vai economizar

imagesmuito do seu tempo mais pra frente

 De desfaça de tudo aquilo que você não vai mais usar, assim você ganha mais espaço e pode até doar suas roupas ^^

 Separe cada peça de acordo com sua família, como: vestidos, calças jeans, camisas de manga longa e etc, isso facilita a visualização e a organização

 Após ter separado todas as peças escolha os seus organizadores, como cabides e separadores de gavetas, escolha cada separador de acordo com a peça, se a peça for mais leve um cabide mais fino deve servir, mais no caso de peças mais pesadas é preciso um cabide mais resistente.

Camisas, calças, saias, vestidos, casacos, ternos e blazers devem ser pendurados em cabides.

 Meias, calcinhas, sutiãs, cuecas, roupas de ginástica e pijamas, vão paras as gavetas.

As bermudas, shorts, calças jeans e de moletom podem tanto ficarem suspensas em cabides quanto dobradas em prateleiras. Por sua vez, as malhas e tricôs devem ficar em prateleiras, dobrados, isso evita a deformação das peças.

Prontinho…

cl3

 

Bjos, até a próxima dica ;)

 

 

Assinatura Thalita Nunes[1]

 

2 thoughts on “7 Dicas PRECIOSAS

  1. Geralmente as calças ficam com aquela marca do cabide, há uma forma especifica pra colocá-las evitando isso ou algum cabide próprio para calças?

    • Olá Hellen,

      Bom, alguns tecidos são mais chatinhos de manusear mesmo, mas se isso acontece independente do tecido, pode ser por estar utilizando o cabide errado, ou há mais peças do que seu armário comporte. O acumulo de peças acaba fazendo com as roupas fiquem apertadas, isso também faz com que elas marquem, mesmo depois de passadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>