100_6140

Com problemas para achar suas coisas? Vai ai algumas dicas

 

 

 

 

agora-11. Desapega, desapega.

Uma dica mega importante é não guarda coisas que você sabe que não irá usar, nada de ficar esperando que um dia surja a ocasião perfeita para aquela peça, se ela precisa de uma ocasião para ser usada, isso significa que você nunca ira usa-la. Desapega.

 

 

15-dicas-de-como-organizar-seu-guarda-roupa

2. Pequenas peças.

Separe uma gaveta com separadores, podem ser de tecido ou acrílico,  isso facilitará e muito na organização, pode ser usado para itens diversos como, cintos, meias, peça intimas, cachecóis e outros.

 

 

 

-Cintos

Separe seus cintos por cor ou frequência de uso.

- Meias

Separe suas meias por cor, sempre deixando em pares, para que você não fique com o pé de uma e o pé de outra.

- Peças intimas

Guarde-as sempre bem dobradinhas (nada de desanimar) para aproveitar o espaço e evitar que fiquem bagunçadas.

-Cachecóis

É sempre bom guarda-los enrolados, além de ficarem organizados evita que se amassem. Nada pior que se preocupar em ligar o ferro de passar naquele momento em que se esta mega atrasado

 

 

page

3. De par em par. 

 Agora vamos organizar os sapatos,  geralmente são os mais trabalhosos, são os que mais fazem volume, mais há varias formas de guarda-los, o ideal é uma sapateira com divisórias, mas perfeito seria uma com corrediças, elas são mais praticas e aproveita-se melhor a profundidade do armário.

13

 

 

mais para a organização ser concreta é preciso que se crie uma rotina, nada de usar e deixar espalhado, lembre-se que o trabalho de organizar tudo novamente é muito maior do que coloca-lo no lugar após usa-lo.

 

Bjos até a próxima dica ;)

 

 

 

 

Assinatura Thalita Nunes[1]

One thought on “Com problemas para achar suas coisas? Vai ai algumas dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>